Notícias
Chega ao fim busca por enfermeira desaparecida em Curitiba e pai confirma: ‘com a família’

A família da enfermeira Tatiane Kanieski, de 39 anos, se manifestou e confirmou que a profissional foi localizada e esta bem. A família confirmou apenas que a enfermeira esta bem, depois de ser considerada desaparecida.
Tatiane é moradora de São Francisco, município localizado em Santa Catarina, e tinha viajado ao Paraná para passar o Dia dos Pais com a família. No entanto, depois disso, a enfermeira desapareceu.
Com o sumiço da enfermeira, a família chegou a envolver a polícia no caso. O carro da enfermeira chegou a ser encontrado, aparentemente abandonado e sem sinais de arrombamento ou outro tipo de crime.
A polícia esperava acesso a vídeos de câmeras de segurança, e até mesmo perícia no veículo, para ter mais evidências do que teria acontecido. No entanto, felizmente, tudo terminou da melhor forma.
O pai de Tatiane, que foi quem confirmou sua localização, não deu maiores detalhes sobre o que teria acontecido e porque a filha teria sumido. “Ela está com a família e bem“, se limitou a afirmar ao ser questionado.
O delegado Thiago Teixeira, que assumiu a condução das investigações sobre o caso, chegou a se manifestar sobre o andamento das investigações, dando maiores informações sobre o estado em que o carro estava.
“A princípio, não há qualquer sinal de arrombamento. Fomos acionados para realizar a perícia no local e tentar identificar o que ocorreu. Vamos tentar identificar alguma câmera de monitoramento que possa ter flagrado o veículo chegando aqui no local“, declarou inicialmente.
Agora, com a enfermeira tendo sido localizada, o inquérito sobre seu desaparecimento deve ser encerrado. Novas informações dependem da liberação da família para serem divulgadas.
