Entretenimento
Claudia Raia produziu cenário para filha perder virgindade

A atriz Claudia Raia voltou a falar sobre sua intimidade com os filhos, e revelou ter produzido o cenário para que sua filha, Sophia, de 22 anos, tivesse sua primeira relação sexual. A declaração ocorreu no podcast MaterniDelas, do PodDelas, que foi ao ar nesta sexta-feira (9).
– Quando [Sophia] começou com essa história [de perder a virgindade], a gente organizou tudo. Fiz toda uma produção. Foi lindo, foi incrível. Organizei porque ela pediu – disse ela a Tata Estaniecki e Angélica.
A artista ainda citou idas ao ginecologista, e relembrou a polêmica quando disse ter dado um vibrador à filha quando ela completou 12 anos de idade para que ela “se investigasse”, e descobrisse do que gosta.
– Organizei porque ela pediu. Fomos ao ginecologista, sentei do lado e perguntei: “filha, quer que eu saia para você conversar?” Aí ela: “não, mãe, pode ficar”. É muito natural. Sempre falamos de tudo, de masturbação – citou.
– Ah, é verdade! – respondeu Angélica, lembrando da controvérsia envolvendo o vibrador.
– Ave, Maria. Porque falou do prazer da mulher, né, aí o problema vem com tudo. A história do vibrador – completou Raia.
Ela ainda afirmou que seu filho primogênito, Enzo, de 28, também tem o hábito de compartilhar fatos de sua vida pessoal e sexual com ela.
– Eu sabia de tudo, não perguntei, eles contaram. O Enzo conta para mim. O Jarbas [marido da atriz] fala: “nunca vi isso na vida, um filho homem que tem essa relação com a mãe”. Digo que se eu não souber, não tenho como ajudar. Então tenho que saber. Por favor, por pior que seja, me fale que eu vou estar aqui para apoiar vocês – assinalou.
