Connect with us

Notícias

Corpo de homem é encontrado dentro de sua própria casa ao lado de bilhete: ‘Morreu porque era p…’

FN+

Nesta sexta-feira, dia 21 de junho, na região de Curitiba, no Paraná, um homem de 46 anos de idade foi preso em flagrante sob suspeita de matar um homem de 66 anos de idade e deixar um bilhete ao lado de seu corpo.

As autoridades foram até a casa do suspeito e encontraram a chave da residência da vítima escondida no telhado. Com isso, a investigação acabou revelando que as digitais do suspeito estavam no bilhete e na caneta usada para escrever a carta.

Continua depois da publicidade

Morreu porque era pedófilo“, foi dito na mensagem. Durante a prisão, o homem se mostrou arrependido e explicou que teria sido convidado pela vítima para assistir televisão, mas após uma promessa não cumprida, ocorreu um desentendimento.

Esse desentendimento acabou resultando no crime que tirou a vida do homem de 66 anos de idade. Identificado como João Pedro dos Santos, ele foi encontrado com uma faca cravada em seu peito e um bilhete deixado ao lado de seu corpo.

Inicialmente, as autoridades receberam uma denúncia de suicídio, mas assim que chegaram ao local, encontraram a vítima morta em frente a uma TV ligada que estava exibindo um filme adulto.

As autoridades constataram que o idoso teria sido atingido por cinco golpes de faca, tendo algumas lesões em seus braços que foram causadas diante de uma tentativa de defesa. Preservativos também teriam sido encontrados no chão da casa.

No momento, a motivação do crime está sendo investigada pelas autoridades. A alegação do suspeito é que a vítima não teria cumprido uma promessa feita durante o encontro. A Polícia irá apurar essa informação.

LEIA MAIS
Publicidade
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *