Notícias
“ele a levou a um bar local para ficar bêbada”
A jovem Taylor White teve o rosto tatuado contra sua vontade aos 21 anos de idade, agora, mais de 20 anos depois, ela finalmente começará remover a tatuagem escura e obscena a qual foi submetida após ser levada para um bar pelo marido que a fez ficar embebeda pela primeira vez.
Tudo aconteceu no dia do aniversário de Taylor White que atualmente está com 37 anos, e finalmente encontrou ajuda para fazer a remoção das pinturas faciais com sessões de laser e assim seu sonho de ficar com o rosto livre das tatuagens passa a ser uma realidade próxima.
Em comvente desabafo, Taylor disse que passou por momentos difíceis, dificuldade de arrumar emprego e se socializar após ter sua face modificada com as tatuagens as quais foram realizadas de forma involuntária.
Na ocasião, Taylor estava casada com um militar dos Estados Unidos, porém, o mesmo se divorciou dela por causa de uma mulher que conheceu no Iraque.
Taylor então ficou desassistida e sem teto e passou a dormir em um sofá nos estúdios de tatuagem, foi quando conheceu o namorado que se revelou extremamente abusivo sexualmente e fisicamente.
Foi ele quem a levou para um bar no dia em que completou 21 anos de idade, ele fez com que ela ficasse bêbada pela primeira vez, e na manhã seguinte ela teve a triste surpresa ao se olhar no espelho e ver seu rosto tatuado.