Notícias
Eles foram as três vítimas fatais de um cruel ataque de uma facção criminosa na BA

Já foram oficialmente divulgados os nomes das três vítimas do ataque perpetrado por um grupo criminoso baiano vinculado a uma facção paulista em Barra de Jacuípe, na Costa de Camaçari.
Durante o crime, no litoral do estado da Bahia, ocorrido na noite de sábado (29), duas pessoas também foram feridas no incidente, porém conseguiram sobreviver.
De acordo com as investigações preliminares, as vítimas estavam aproveitando um passeio de jet ski momentos antes do ocorrido, desfrutando da música ao redor. Subitamente, os criminosos chegaram ao local e abriram fogo contra os banhistas.
Especula-se que esse ataque aleatório contra os banhistas possa ter sido uma retaliação à operação anterior que resultou na morte de sete membros da quadrilha em Jauá, realizada pelas forças policiais.
De acordo com os agentes de segurança da Polícia Militar as vítimas fatais passavam o dia no local e tinham acabado de voltar de um passeio quando foram atingidos tiros pelos criminosos.
“Conforme registro, o grupo voltava de passeio de jet ski quando foi surpreendida pelos atiradores, que chegaram em duas motocicletas. As vítimas fatais foram identificadas como Wellington Rocha dos Santos, 46 anos, Luis Henrique Santana dos Santos, de 23 anos, e Marcus Vinicius Pereira Santos de Jesus, de 19 anos.”
As vítimas pertenciam à mesma família. Wellington, também conhecido como ‘Jhones’, atuava como representante comercial e era pai do estudante Henrique.
Por sua vez, Marcus Pereira tinha habilidades musicais como violinista e trombonista. Ele era presença constante em diversos eventos na cidade de Salvador e em regiões do interior, além de fazer parte de uma congregação cristã.
O caso segue sob investigação.
