Connect with us

Notícias

Enfermeiro tem a vida tirada por soldado do Exército ao tentar defender amigo; familiares lamentam

FN+

O enfermeiro, José Rodrigues de Moura Júnior, de 27 anos, teve o seu falecimento confirmado e causou comoção na região de Santa Rosa do Purus, uma cidade localizada no Acre.

Júnior, como era chamado na localidade, foi esfaqueado pelo soldado do Exército Ian Santiago de Souza, de 19 anos, que acabou sendo preso em flagrante após o crime. Infelizmente, o enfermeiro não conseguiu resistir aos ferimentos.

Continua depois da publicidade

O técnico de enfermagem, Aldo Moura, que ainda está profundamente abalado com a perda de seu sobrinho, contou para canais de comunicação que as informações que eles receberam é de que o sobrinho teria ido defender um amigo, quando acabou sendo morto.

“Ele ia passando e viu uns amigos brigando com o pessoal do BEC. Virou a moto e voltou para apartar quando o rapaz furou. O desentendimento era com outro rapaz, conhecido dele”, declarou o tio, contando o que teria acontecido.

O crime ocorreu durante a madrugada deste domingo, dia 3 de setembro, em frente a um ginásio da cidade. A Polícia Militar informou que o soldado e o enfermeiro estavam com alguns amigos, consumindo bebida alcoólica, quando se desentenderam.

Infelizmente, a tragédia resultou na perda da vida de José Rodrigues. E neste momento, muitos lamentam a perda do enfermeiro, destacando suas características positivas nas redes sociais.

Aldo contou que a última vez que teria visto o seu sobrinho, ele teria saído para assistir à apresentação de sua filha na escola.  José Rodrigues era pai de duas meninas e sua família está arrasada com a perda repentina. 

LEIA MAIS
Publicidade
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *