Connect with us

Notícias

Esposa de Adalberto faz apelo semanas após a morte do empresário: ‘Por favor, nos ajude’

1News Brasil

Após um mês de investigação, a polícia ainda não conseguiu identificar quem foi responsável pelo assassinato do empresário Adalberto Amarilio dos Santos Júnior, encontrado morto em um buraco no Autódromo de Interlagos, na zona sul de São Paulo.

Em entrevista ao jornal Estadão, a viúva, Fernanda Dândalo, revelou o quanto a família sofre com a indefinição e a ausência de respostas. Ela destacou que o silêncio e a lentidão na apuração têm agravado o drama, deixando os entes queridos em um estado de impotência e desespero.

Fernanda pede ajuda para o caso ser solucionado

Fernanda, que é farmacêutica, revelou que a família contratou um advogado para acompanhar as investigações, mas que até o momento não há novidades concretas. Ainda na entrevista, a viúva de Adalberto descreveu o sentimento de frustração e disse não entender por que o caso não avança.

“Nos sentimos impotentes. Por favor, nos ajude a cobrar uma resposta”, disse Fernanda Dândalo, ao fazer apelo durante a entrevista concedida ao Estadão. A esposa de Adalberto também reforçou a sensação de vulnerabilidade diante da demora e falou que segue buscando por Justiça. “Nossa vida tem sido um inferno”, desabafou a farmacêutica.

O desaparecimento e morte de Adalberto

O desaparecimento de Adalberto ocorreu no dia 30 de maio, após um encontro de motos no autódromo. O corpo foi localizado três dias depois por um funcionário da obra, dentro de um buraco. A investigação do caso está sendo tratado como homicídio, e a família espera que as autoridades possam avançar nas apurações para esclarecer o crime.

LEIA MAIS
Publicidade
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *