Connect with us

Notícias

Esposa de vítima fatal de acidente ficou abraçada ao corpo do marido e detalhe chamou a atenção

FN+

Uma tragédia que teve cenário a rodovia BR-262 na manhã desta última sexta-feira (21) no trecho que corta o município de Anastácio, localizado a cerca de 145 km da cidade de Campo Grande, capital do estado do Mato Grosso do Sul, culminou com uma morte e uma cena de cortar o coração de quem passava pelo local.

A vítima fatal foi identificada como João Fabrício de Souza Ludgero, um motociclista de 37 anos, que morreu enquanto viajava no sentido dos municípios de Campo Grande a Corumbá.

Continua depois da publicidade

De acordo com informações, João colidiu com a lateral de uma carreta, perdeu o controle da moto e caiu na via. Sua esposa, de 32 anos, estava com ele no momento do acidente e, apesar do impacto, não sofreu ferimentos.

Um detalhe triste chamou a atenção, a esposa de João permaneceu agarrada ao corpo do marido até a chegada dos socorristas do Corpo de Bombeiros, uma cena que destaca o desespero e a tristeza do momento.

Infelizmente, João não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. A força do impacto foi tão intensa que o capacete do motociclista rachou, resultando na exposição de massa encefálica.

O tráfego na região ficou lento enquanto a Polícia Científica, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Pax conduziam os procedimentos necessários no local do acidente para coleta de evidências e remoção do corpo. João era natural de Corumbá e estava prestes a completar 38 anos no próximo domingo. Não há informações sobre o velório e sepultamento da vítima.

LEIA MAIS
Publicidade
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *