Connect with us

Notícias

Estudante de 22 anos morre ao cair de escadaria de conceituada universidade de São Paulo

1News Brasil

Uma tragédia comoveu a cidade de Sorocaba (SP) na noite da última terça-feira (29), após a morte de Isabela Rocha, uma jovem de 22 anos que cursava pedagogia. A estudante sofreu uma queda dentro do campus da conceituada Universidade Paulista (Unip), o que resultou em ferimentos graves.

De acordo com familiares, Isabela bateu a cabeça ao cair de uma escada e teve convulsões logo após o acidente. A Polícia Civil investiga o caso como morte suspeita. Isabela também trabalhava como auxiliar de sala em uma escola infantil e, após o acidente, foi socorrida por uma equipe do Samu.

Jovem recebeu atendimento após queda

Segundo o boletim de ocorrência, ela foi levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Éden, acompanhada por sua irmã. No entanto, a jovem já teria chegado ao local sem sinais vitais.

A Unip, por meio de nota enviada à imprensa, informou que a aluna foi socorrida com vida e que a notícia do falecimento foi repassada pela irmã de Isabela. A família, no entanto, questiona essa versão e afirma que a jovem já havia morrido no momento em que foi encontrada no campus.

Exames em andamento

O médico que a atendeu relatou que ela já estava desacordada havia pelo menos trinta minutos. O corpo de Isabela foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Sorocaba para realização de exame necroscópico, que deverá indicar com precisão a causa da morte.

Testemunhas afirmaram que a jovem pode ter quebrado o pescoço ao cair. O caso gerou comoção nas redes sociais, especialmente entre colegas de curso e profissionais da área da educação, que prestaram homenagens à jovem.

LEIA MAIS
Publicidade
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *