Connect with us

Notícias

família que faleceu tirou fotos minutos antes de embarque

1News Brasil

Uma tragédia marcou a cidade de Nova York nesta quinta-feira (10), quando um helicóptero caiu no Rio Hudson, provocando a morte de seis pessoas. Entre as vítimas estavam o executivo da Siemens, Agustín Escobar, sua esposa, os três filhos do casal e o piloto da aeronave.

Antes do embarque, a família havia registrado o momento com fotos, que mais tarde foram recuperadas por meio da ferramenta “Wayback Machine”. As imagens já não estão disponíveis no site da empresa que operava o passeio.

Família tirou foto antes de embarcar em helicóptero

As fotografias, que são comercializadas por US$ 25 após o voo, possuem marca d’água e foram publicadas pelo jornal The New York Post. O g1 confirmou a autenticidade do material. A família de Escobar era de origem espanhola, e os filhos tinham idades entre 4 e 11 anos, conforme divulgado pela emissora americana ABC News.

O piloto, de 36 anos, também faleceu no acidente, mas seu nome ainda não foi revelado. Escobar era um profissional renomado e atuava como CEO global da divisão de Infraestrutura Ferroviária da Siemens Mobility desde outubro de 2024.

familia que faleceu tirou fotos minutos antes de embarque

Com mais de 27 anos de carreira na empresa, ele também havia presidido a Siemens na Espanha anteriormente. O passeio panorâmico fazia parte da visita da família à cidade.

1744393959 188 familia que faleceu tirou fotos minutos antes de embarque1744393959 188 familia que faleceu tirou fotos minutos antes de embarque

Aeronave envolvida em acidente nos Estados Unidos

A aeronave envolvida no acidente pertencia à empresa New York Helicopters e era do modelo Bell 206. O helicóptero caiu por volta das 15h15, no horário local, mergulhando no rio Hudson logo após apresentar falhas no ar.

LEIA MAIS
Publicidade
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *