Connect with us

Notícias

Fisiculturista anuncia que vai tirar a vida da ex-esposa ao vivo nas redes sociais e milhares de pessoas assistiram a barbárie

FN+

Este caso viralizou após ganhar um enorme destaque nos portais de notícias de todo o mundo, um homem transmitiu ao vivo o momento em que ele atirou contra a cabeça da esposa que havia sido cruelmente espancada.

Na última sexta-feira (11), um indivíduo da Bósnia, conhecido por sua atividade como fisiculturista, cometeu um terrível ato ao transmitir em tempo real no Instagram o assassinato de sua ex-cônjuge.

Esse ato chocante foi seguido por um rastro de violência, com mais duas vítimas sendo mortas por ele enquanto tentava escapar das autoridades, culminando em seu trágico suicídio.

Este horrível assassinato teve lugar na cidade de Gradačac, na região da Bósnia-Herzegovina, causando grande comoção por todo o país.

De maneira perturbadora, o agressor iniciou um vídeo anunciando seus planos de cometer o crime, e ainda assim, cerca de 12 mil pessoas assistiram à transmissão ao vivo.

Nermin justificou esse ato terrível alegando ter sido denunciado por violência doméstica por sua ex-esposa, a mãe de seu filho. Ele disparou contra a vítima, que já se encontrava gravemente ferida, e deixou a criança chorando sozinha na casa.

“Alguém venha buscá-la”, foram suas palavras. Essa tragédia deixou uma marca profunda e indelével na comunidade. Enquanto estava sendo perseguido pelas autoridades, o indivíduo ainda gravou mais dois vídeos.

Durante sua tentativa de escapar, infelizmente, causou a morte de mais duas pessoas, além de ferir um oficial de polícia e uma mulher. É relatado que a plataforma de mídia social demorou consideravelmente para remover as publicações.

LEIA MAIS
Publicidade
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *