Connect with us

Notícias

Foi isso que amiga deu na mão de Vitória, horas antes de ela desaparecer

1News Brasil

Fernanda Matos, amiga de Vitória Regina de Sousa, revelou um detalhe inédito sobre o último encontro com a adolescente, antes de seu desaparecimento. Em entrevista ao Primeiro Impacto, Fernanda contou que elas almoçaram juntas no dia do desaparecimento, e Vitória estava mais animada que o normal.

As duas trabalhavam juntas no restaurante. Fernanda contou que foi ela quem encontrou Vitória dias antes e falou sobre a oportunidade de emprego no local. A adolescente foi contratada e começou a trabalhar três dias antes de desaparecer. 

Pedido de Vitória

Fernanda e Vitória estavam juntas no ponto antes de cada uma seguir para sua casa. A mulher contou que pegou um cigarro para fumar, enquanto aguardava seu transporte chegar; e Vitória pediu um cigarro. 

A amiga argumentou para Vitória que ela não fumava cigarro normal, apenas eletrônico. “Mas eu quero fumar um cigarro”, disse Vitória. “Eu dei um cigarro para ela”, afirmou Fernanda. Em seguida, cada uma seguiu seu caminho.

Vitória parecia bem

Fernanda garantiu que, naquele momento, Vitória não mencionou qualquer problema ou desconforto, reforçando que a amiga parecia estar bem. O comportamento da adolescente não era, por exemplo, de alguém que estava sofrendo algum tipo de ameaça. 

O caso segue sendo investigado, e Maicol Antônio Sales dos Santos segue como o único suspeito preso. A família de Vitória quer que seja feita justiça e que quem cometeu esse crime pague por ele. Laudos preliminares apontaram que havia substâncias ilícitas no organismo de Vitória e que ela teria sido abusada por mais de uma pessoa.

LEIA MAIS
Publicidade
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *