Connect with us

Notícias

Idoso é assassinado após sobreviver a atentado; esposa, amante e enteado são presos

1News Brasil

A polícia de Pernambuco prendeu três pessoas envolvidas no assassinato de Charles José Mamede Arruda (primeiro à esquerda na foto acima), de 66 anos, encontrado morto em uma área de mata em Camaragibe. O idoso havia sido vítima de um atentado a tiros seis dias antes, em Olinda, do qual conseguiu escapar. No entanto, não teve a mesma sorte na segunda tentativa. Entre os presos estão a própria esposa da vítima, o amante dela e o filho do amante.

Charles trabalhava como motorista autônomo e fazia viagens entre o Recife e João Pessoa. Ele foi baleado no dia 24 de março, enquanto estacionava o carro, mas recebeu atendimento médico e teve alta no mesmo dia. Já no dia 30 de março, seu corpo foi encontrado com marcas de tiros e sinais de sedação por medicamentos.

Motivação para o crime

De acordo com a investigação, a motivação do crime estaria relacionada a interesses financeiros. Jeanne Mirage Bezerra Israel, esposa da vítima, cuidava da madrasta de Charles, uma idosa de mais de 80 anos. A polícia acredita que ela, o amante Antonio Severino dos Santos Filho e o filho dele, Lucas, planejavam ficar com os bens da vítima e da madrasta.

A filha de Charles, Andréa Mamedes, revelou surpresa com o envolvimento da madrasta, afirmando nunca ter presenciado desentendimentos graves entre o casal, que estava junto havia 17 anos. A apuração do caso se fortaleceu após rastreadores instalados nos veículos da vítima indicarem os deslocamentos feitos pelos suspeitos na noite do crime.

Corpo foi encontrado 

O corpo de Charles foi localizado com seis perfurações por arma de fogo e alta dosagem de calmantes. Mesmo após o crime, Jeanne foi até a delegacia registrar um falso desaparecimento, dizendo que o marido havia saído sozinho após tomar remédio para dormir. A polícia agora investiga a participação de outras pessoas no crime.

LEIA MAIS
Publicidade
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *