Connect with us

Entretenimento

Jojo Todynho critica militância de esquerda: “Socialista com iPhone 16”

jojo.jpg

Durante participação no podcast Fala Guerreiro Cast, exibido nesta segunda-feira (7), a cantora Jojo Todynho fez duras críticas ao que classificou como contradições no discurso de militantes de esquerda. Segundo ela, muitos se dizem socialistas, mas vivem cercados de bens de consumo e privilégios que não condizem com os ideais que defendem.

“Diz que é socialista, mas tá com iPhone 16. Diz ‘viva o MST’, mas tá de Redley no pé” – afirmou Jojo, ao ironizar o comportamento de ativistas que, segundo ela, não praticam o que pregam.

Comentário sobre o sistema de saúde

Jojo também comentou a defesa pública do Sistema Único de Saúde (SUS), apontando o distanciamento entre o discurso e a prática de quem possui plano de saúde particular.

“Sobre essa questão de ‘viva SUS, viva não sei o quê’, e tem plano de saúde. A realidade é que tá todo mundo com dinheiro no bolso querendo mais que a sociedade se exploda.”

Relato pessoal sobre dr0gas

Durante a conversa, a artista também abordou o tema das drogas e compartilhou uma perda familiar, ao revelar pela primeira vez que seu irmão mais velho morreu por overdose.

“Eu perdi meu irmão mais velho por overdose. Nunca falei isso antes. As pessoas não têm noção de quantas famílias são destruídas por causa disso” – lamentou.

LEIA MAIS
Publicidade
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *