Entretenimento
Jojo Todynho é cortada do grupo de musas da escola de samba para 2025
Mocidade Independente de Padre Miguel não revelou o motivo da decisão
Nesta segunda-feira (4), a Mocidade Independente de Padre Miguel, uma escola de samba, comunicou que a cantora Jojo Todynho não participará mais do carnaval de 2025. Mesmo com a confirmação prévia de que a artista seria uma das musas da escola, ela foi excluída do time.
“A Mocidade Independente de Padre Miguel comunica que Jojo Todynho não integrará o quadro de musas da escola para o carnaval 2025”, afirmou em nota enviada pela escola à imprensa.
“A decisão foi formalizada no início deste mês e anunciada oficialmente durante a final do samba-enredo, ocasião em que o novo grupo de musas foi apresentado.”
Cancelamentos após se assumir como ‘preta de direita’ e posar com Michelle Bolsonaro
A escola não divulgou o motivo da decisão, no entanto, Jojo Todynho vem lidando com diversos cancelamentos de contratos desde que se autodenominou “preta de direita” e posou para uma foto com a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro.
Dentre as perdas, encontra-se a não renovação do contrato com a Avon, uma empresa de cosméticos que contava com a cantora como uma das influenciadoras de uma linha de batons.
Seja coincidência ou não, a seleção de beldades para o Carnaval do próximo ano ocorreu quase um mês após Jojo ter expressado sua posição política nas redes sociais.