Notícias
jovem jogador de futebol é devorado por crocodilo e corpo fica com animal por 6 horas

Em muitas localidades mundo afora, a população aprendeu a conviver lado a lado com animais perigosos. Aranhas, ursos, cobras, escorpiões, jacarés, crocodilos, dentre outros, podem ser citados.
Na maioria dos casos, trata-se apenas de questões regionais e ambientais. Com o avanço das comunidades urbanas, o habitat natural dos animais é comprometido e a situação acaba sendo formada.
No entanto, apesar do convívio pacífico nesses tipo de situações, muitos acidentes e tragédias acabam acontecendo. Como foi exatamente o caso enfrentado por uma comunidade na Costa Rica.
Um homem de apenas 29 anos de idade, jogador de futebol na região, perdeu a vida após entrar em uma água tomada por crocodilos e acabar sendo abocanhado por um dos animais.
Parte da cena foi filmada e as imagens chocam. Jesús López Ortiz, de 29 anos, supostamente estava embriagado no momento em que entrou no rio Cañas, tradicional na região do país.
O rapaz foi atacado e permaneceu sob controle do animal por cerca de 6 horas. Após muitas tentativas, os restos mortais da vítima foram recuperadas pelas pessoas que estavam no local e testemunhavam tudo.
Jesús estava no local para participar de um torneio, defendendo o Deportivo Río Cañas, a Copa Carrilo. Por meio de nota, o clube lamentou e confirmou o óbito trágico do rapaz.
“Amigos, com profunda dor, tornamos público o falecimento do nosso jogador Jesús Alberto López Ortiz (Chucho). Descanse em paz, Chucho. Nós nos unimos à dor de toda a sua família”, diz a nota.
