Notícias
Jovem tira a vida da própria mãe a pauladas e deixa padrasto em estado gravíssimo em MG

Na região de Ipatinga, no Leste de Minas Gerais, uma idosa de 68 anos perdeu a vida após ser agredida pelo próprio filho.
Tudo ocorreu na última quinta-feira, dia 16 de março, após um desentendimento familiar na residência deles. O suspeito de ter cometido o crime é um jovem de 27 anos, que é o filho da vítima. Ele confessou o assassinato após ser preso.
Segundo informações fornecidas pelas autoridades, a vítima foi identificada como Maria das Graças Ferreira da Cunha.
O padrasto do rapaz, identificado como Isaias Meireles dos Santos, de 52 anos, também foi agredido e está internado em estado gravíssimo em uma unidade de saúde.
De acordo com informações da Polícia Militar, o pai do jovem estava presente, pois tinha o costume de acompanhá-lo nas visitas. O jovem é diagnosticado com esquizofrenia.
O homem contou que seu filho estava no computador jogando um jogo, quando iniciou-se uma discussão. Em certo momento, ele pegou um pedaço de madeira e atingiu a própria mãe. Logo em seguida, também golpeou o padrasto.
O pai tentou conter o jovem, mas foi empurrado contra a parede. Após cometer os crimes, ele fugiu. Momentos depois, voltou ao local e confessou.
Então, foi preso pelas autoridades que já tinham sido acionadas e estavam na residência. Ele possuía passagens na polícia.
