Connect with us

Notícias

Laudo de garoto que faleceu ao injetar restos de borboleta vem à tona; resultado é divulgado pela polícia

1News Brasil

Um caso profundamente triste e misterioso continua sem resposta no sudoeste da Bahia. A Polícia Civil informou ao portal G1, nesta quarta-feira (16/04), que o laudo cadavérico de Davi Nunes Moreira ficou pronto e o resultado foi revelado.

O adolescente de 14 anos faleceu após injetar um líquido feito com restos de uma borboleta, ganhando grande repercussão com o caso. De acordo com o laudo, não foi possível apontar a causa da morte do jovem.

Laudo de Davi Nunes não traz conclusões sobre sua morte

O documento, elaborado pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT), não foi conclusivo, e novos exames complementares estão sendo aguardados para esclarecer o ocorrido. O caso, que chocou a cidade de Planalto, onde o jovem morava, e toda a região, aconteceu em fevereiro deste ano.

Na ocasião, Davi Nunes começou a apresentar sintomas como febre, vômitos, inchaço e um machucado na perna. Segundo relatos da família, o adolescente não revelou imediatamente o que havia feito. Somente dias depois, com o agravamento do quadro de saúde e já internado no Hospital Geral de Vitória da Conquista, Davi contou a uma médica que havia esmagado uma borboleta, misturado com água e injetado o líquido com o uso de uma seringa.

Investigação da polícia no caso de Davi Nunes 

Infelizmente, Davi Nunes não resistiu e acabou falecendo no dia 12 de fevereiro. Após a morte, o pai encontrou a seringa escondida debaixo do travesseiro do garoto. Desde então, a Polícia Civil investiga o caso e, até o momento, descartou a hipótese de que o adolescente estivesse participando de algum desafio viral, já que, segundo a delegada responsável, ele sequer possuía um celular.

O motivo que levou o adolescente a realizar esse ato ainda é um mistério. De acordo com a delegada, a família só ficou sabendo da injeção após o agravamento dos sintomas, quando Davi relatou o ocorrido para os seus responsáveis.

LEIA MAIS
Publicidade
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *