Connect with us

Notícias

laudo final afirma que causa da morte foi corte no pescoço; corpo foi reconhecido por tatuagem

1News Brasil

O desaparecimento e morte brutal da jovem Vitória Regina de Sousa, de 17 anos, completaram duas semanas na última sexta-feira (14). A adolescente, que ficou sumida por sete dias antes de ser encontrada sem vida, teve os cabelos raspados e apresentava marcas de violência.

Até o momento, um suspeito segue preso, enquanto a polícia aprofunda as investigações sobre o caso. Mensagens descobertas no celular de Maicol Antonio Sales dos Santos sugerem que o crime foi planejado. Além disso, foram encontrados vestígios de sangue na residência e no veículo do investigado, que podem pertencer à vítima.

Causa da morte e reconhecimento do corpo de Vitória

Após dias de buscas, o corpo de Vitória foi localizado em uma área de mata em Cajamar. Segundo o delegado Aldo Galiano Junior, da Seccional de Franco da Rocha, a identificação foi imediata por parte da família. Entre os detalhes reconhecidos estavam uma tatuagem de borboleta na perna da jovem e um piercing no nariz.

A perícia revelou que Vitória foi degolada e apresentava três ferimentos de faca – no rosto, no pescoço e no tórax. O laudo do Instituto Médico Legal (IML), divulgado pelo SBT, apontou que a causa da morte foi choque hipovolêmico devido a uma intensa hemorragia, causada, principalmente, pelo corte no pescoço.

laudo final afirma que causa da morte foi corte no

Suspeito teria agido sozinho

A investigação tomou um novo rumo na última sexta-feira (14), quando a Polícia Civil passou a considerar que Maicol Sales dos Santos, único detido até agora, pode ter cometido o crime sem a ajuda de terceiros. Relatórios periciais indicam que Maicol já vinha perseguindo Vitória desde o ano passado. Durante a análise do celular do suspeito, os investigadores encontraram provas que reforçam essa hipótese, incluindo um print de uma publicação feita por Vitória em uma rede social.

LEIA MAIS
Publicidade
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *