Entretenimento
Leifert chama Bruno Gagliasso de “cancelador-geral da República”
O apresentador Tiago Leifert foi bastante criticado nas redes sociais depois de comentar sobre a ausência de Vini Jr. na cerimônia do Ballon d’Or, em Paris. Acusado de racista, ele recebeu críticas do ator Bruno Gagliasso e revidou em uma live, acusando de ser um “cancelador”.
– Vamos observar daqui para frente se todas as vezes em que o senhor Bruno Gagliasso – que “pipocou” e não aceitou o convite de vir aqui – for cancelar alguém, for assumir esse papel de “cancelador geral da República” e começar a apontar o dedo para alguém – disse ele em uma live no Youtube.
Leifert sugeriu ainda que Gagliasso está tentando se promover com o assunto, já que ele está lançando a série Os Quatro da Candelária, na Netflix.
A briga entre os dois aconteceu pela rede social X, quando Gagliasso criticou a visão do apresentador sobre a questão de Vini Jr,dizendo que ele “calado é um poeta”. Em seguida, escreveu:
– Ele [Vini Jr] venceu porque a sua ausência é mais eloquente do que qualquer presença naquele evento. Ele venceu porque fez o mundo inteiro olhar para uma brutal tentativa de apagamento. Ele venceu porque seus companheiros abraçaram sua ideia. Ele venceu porque, mais uma vez, é o algoz dos racistas.
Depois disto, o ator compartilhou um vídeo que os internautas interpretaram como uma indireta para Leifert. No vídeo, a atriz Nathalia Cruz relata que um motorista bateu na traseira do seu carro e ela, ao invés de aceitar ajuda, foi embora do local.
– Não tenho esse tempo. Não tenho esse lastro de energia – disse a atriz e o ator compartilhou o conteúdo seguido por “!!!”.