Connect with us

Notícias

Mãe da garotinha de 4 anos que perdeu a vida ao entrar em terreno baldio, enterrou outro filho há 4 meses: ‘Dor irreparável’

FN+

A família da garotinha que perdeu a vida após entrar em um terreno baldio para fazer xixi está mergulhada em tristeza e dor. A tragédia foi mais uma para a família.

A mãe da menina de 4 anos, que faleceu no último sábado (29) após ser picada por um escorpião, enfrentou outra tragédia há quatro meses, em Severínia, interior de São Paulo.

Jeniffer Vismara, de 25 anos, a mãe da criança, revelou que possui outros dois filhos. Em março, um desses filhos, Noah Maurício Vismara Corrêa, recém-nascido e o único menino, veio a óbito enquanto estava hospitalizado devido a problemas cardíacos.

Eu ‘morri’ quando o coraçãozinho dele parou de bater. Ele foi forte e um guerreiro. Era meu único homem“, diz um trecho do desabafo Jeniffer nas redes sociais na ocasião que Noah faleceu.

Emanuelly Vismara da Silva, a segunda filha da mãe, estava presente em uma partida de futsal no Ginásio de Esportes Municipal de Severínia, acompanhada de sua tia.

Ao retornar para casa, ela solicitou fazer xixi em um terreno baldio, onde acabou sendo picada no pé. A mãe recorda que, imediatamente após a picada, a criança começou a sentir-se mal e vomitou.

Com urgência, ela foi levada para receber atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Olímpia e, em seguida, transferida para a Santa Casa, onde infelizmente veio a falecer.

É uma dor irreparável, ela era uma menina muito alegre, brincalhona, gostava bastante de ir na casa da avó, do pai dela“, lembra a mãe.

Emanuelly foi sepultada sob forte comoção por volta das 16h deste último sábado (29), no Cemitério Municipal de Severínia.

LEIA MAIS
Publicidade
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *