Connect with us

Notícias

Mãe de Ana Beatriz conta o que fez logo depois de matar a filha: ‘Quando coloquei’

1News Brasil

Na noite desta última terça-feira (15), Eduarda de Oliveira, de 22 anos, prestou depoimento à polícia, confessando que matou a própria filha. A declaração foi registrada em vídeo e divulgada pela TV Gazeta, revelando detalhes do assassinato.

De acordo com o relato, a mulher usou uma almofada para asfixiar a criança, enrolou o corpo em sacos plásticos e o escondeu em um armário com produtos de limpeza. Antes da confissão, a jovem havia afirmado que a filha havia morrido após se engasgar durante a amamentação.

Confissão da mãe da recém-nascida Ana Beatriz

No entanto, ao ser novamente questionada, decidiu relatar outra versão. O vídeo tem cerca de 18 minutos e foi gravado na Delegacia Regional de Novo Lino. A versão inicial foi descartada após inconsistências, levando à revelação do homicídio.

Segundo Eduarda, a bebê chorava quando ela decidiu levá-la para o sofá da sala. Nesse cômodo, cometeu o crime utilizando uma almofada e um lençol. Após tirar a vida da filha, colocou o corpo dentro de um saco plástico que havia sido usado para guardar itens do enxoval e o escondeu em um armário.

“Eu deixei ela lá. Ela ficou lá desde quando coloquei, não mexi mais”, contou em depoimento. A mulher foi presa preventivamente e responderá, inicialmente, por ocultação de cadáver.

Polícia aguarda laudo do caso Ana Beatriz

A polícia aguarda o laudo da necropsia para confirmar se a morte ocorreu por asfixia. Se for comprovado, Eduarda poderá ser responsabilizada também por infanticídio. O crime segue em investigação pelas autoridades locais.

LEIA MAIS
Publicidade
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *