Notícias
Mãe é suspeita de atacar e ameaçar o filho de 14 anos por motivo banal

Uma mulher de 31 anos está sendo investigada por suposta agressão e ameaça contra o filho, um adolescente de 14 anos. O garoto é deficiente e teria sido ameaçado até mesmo de morte.
Segundo as investigações até o momento, o crime teria sido motivado por motivo banal. O adolescente queria jogar no telefone da mãe e isso teria gerado revolta na mulher que partiu para a agressão.
O caso aconteceu em Rio Verde, no sudoeste goiano, e a polícia já abriu inquérito. O caso foi denunciado por terceiros e o Conselho Tutelar foi acionado para prestar assistência ao caso.
Segundo informações do Conselho Tutelar, enquanto agredia o filho a mulher fez ligação de vídeo com um familiar. Nas imagens, a mulher tinha a faca no pescoço do filho e afirmava que o mataria.
O garoto conseguiu escapar das agressões e foi até a casa de uma vizinha, que era sua babá e costumava cuidar dele. A polícia foi acionada, mas não há informações sobre prisão da mãe.
Não há informações sobre a identidade da suspeita e não foi esclarecido se a mulher foi detida. A polícia investiga o crime e o contexto familiar em que mãe e filho viviam.
Ainda sobre o caso, foi confirmado que o menino sofre de deficiência, mas não foi esclarecido que tipo de deficiência. Também não foi esclarecido se o garoto possui irmãos ou se existem outros responsáveis, como uma figura paterna ou avós.
