Notícias
menina de apenas 13 anos coloca fogo em gato, transmite ao vivo, incendeia sua casa e debocha; vídeo

Recentemente, chegou a ser realizado uma reportagem no programa ‘Fantástico’, voltada a mostrar como os jovens estão expostos a violências extremas em um aplicativo popular de mensagens conhecido como ‘Discord’.
Muitos menores de idade conseguem acesso facilmente a vídeos que mostram automutilação, crueldade contra animais, pedofilia e outras formas de violência quando acessam certas comunidades que existem dentro desse aplicativo.
Devido à falta de monitoramento por parte dos pais e a difícil fiscalização, a vida desses filhos e pais, pode se tornar um verdadeiro pesadelo dentro de suas casas.
Muitas vezes, o que ocorre dentro desse aplicativo, são chamados de ‘desafios’. Esses desafios são extremamente perigosos e podem incluir, o incentivo a automutilação ou praticar crueldade contra animais.
Toda a situação costuma acontecer durante uma transmissão ao vivo. Veja o vídeo da reportagem a seguir.
Recentemente, uma dessas transmissões que ocorreu dentro do aplicativo, viralizou nas redes sociais. Nela, uma menina de apenas 13 anos, usando máscara de caveira, tenta sufocar um gato.
“Ela colocou fogo num pedaço de papel e ateou fogo no gatinho”, disse a veterinária, Daniela Souza, diante do assunto.
Devido a situação, a casa inteira pegou fogo. A adolescente ainda registrou o momento em que os bombeiros chegam até sua residência.
“Botei fogo na casa, daora”, chegou a dizer.
“Estava sendo transmitido ao vivo, com pessoas assistindo, incentivando. Eles estavam gostando”, explicou a veterinária, contando que aquilo a chocou.
O caso acende um alerta sobre a importância do monitoramento por parte dos pais daquilo que os filhos acessam na internet.
