Connect with us

Notícias

morre segunda vítima aos 13 anos; boletim médico conta causa do óbito

1News Brasil

Na tarde desta terça-feira (22), a adolescente Evely Fernanda Rocha Silva, de 13 anos, faleceu depois de ficar hospitalizada ao consumir um Ovo de Páscoa contaminado. Na semana anterior, seu irmão, Luiz Fernando, de 7 anos, também perdeu a vida sob circunstâncias semelhantes.

A principal suspeita do crime, Jordélia Pereira Barbosa, foi presa na última quinta-feira (17). De acordo com o boletim médico divulgado pela Prefeitura de Imperatriz (MA), Evely faleceu devido a um choque vascular refratário, resultante na falência múltipla de órgãos.

Mãe de vítimas continua hospitalizada

A mãe das vítimas, que também ingeriu o ovo envenenado, continua internada, mas seu quadro de saúde é estável. O boletim médico informa que as funções hepática e renal dela permanecem preservadas, e sua alta hospitalar está prevista para os próximos três dias, desde que a recuperação continue sem complicações. A situação da família tem gerado grande comoção na cidade e em todo o estado.

Caso segue em investigação

Jordélia Pereira Barbosa, considerada a principal responsável pela contaminação do Ovo de Páscoa, foi transferida no último domingo (20) para a Unidade Prisional de Ressocialização Feminina de São Luís, na capital maranhense.

Durante o depoimento da suspeita, ela confessou ter comprado o Ovo de Páscoa, mas negou qualquer envolvimento no envenenamento do presente. Já no depoimento do namorado de Mirian, investigadores descobriram que Jordélia seria uma ex-esposa dele, então ela teria cometido o crime por ciúmes e vingança ao estar inconformada com o término do relacionamento.

LEIA MAIS
Publicidade
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *