Notícias
motorista de app ataca passageiro de forma covarde e foge

Um motorista do aplicativo 99 Pop foi denunciado por lesão corporal. A denúncia foi feita por um cliente, que acabou sendo agredido e deixado desacordado pelo motorista. Uma câmera de vigilância flagrou as agressões.
O caso aconteceu no Guará Park, Distrito Federal, e o denunciante não terá a identidade revelada. Quem falou com a imprensa sobre o caso foi a irmã do jovem, que relatou o que teria acontecido antes da agressão.
De acordo com a jovem, o irmão estava acompanhado de um amigo saindo de uma festa. O amigo foi quem chamou a corrida e o destino era sua casa. No entanto, segundo a irmã da vítima, ao chegar no local, o amigo teria se recusado a pagar a conta. Veja o vídeo a seguir.
Segundo ela, o irmão e o amigo teriam discutido e o rapaz o deixou com o motorista, entrando em casa. Nesse momento, o motorista teria se irritado e partido para cima do rapaz, o deixando desacordado.
“Meu irmão não lembra de tudo. Só soubemos depois do que aconteceu porque vimos nas imagens de uma câmera ele sendo agredido pelo motorista. O moço foi embora e ele ficou uns 6 minutos desacordado no chão depois disso“, conta.
Ainda segundo a irmã, foi um vizinho que viu o jovem caído no chão e prestou socorro. O rapaz, de 21 anos, foi levado ao Hospital de Base e vai precisar de cirurgia. Segundo ela, o irmão teve várias lesões pelo corpo e fratura nos ossos do rosto.
➡️Jovem denuncia ter sido espancado por motorista de app
Pagamento da corrida teria motivado discussão entre dois jovens e o motorista na madrugada de sábado (11/2). Um deles acabou agredido.
Leia: https://t.co/FMt7Non6Zt pic.twitter.com/qkUXLXBsv4
— Metrópoles (@Metropoles) February 12, 2023
O caso foi denunciado e esta sendo investigado pela Polícia Civil. A 99 afirmou ter bloqueado o perfil do motorista e prestado auxílio à vítima.
