Notícias
Mulher convida ex-sogros para um almoço em família e eles vão à óbito pouco tempo depois

Este caso ganhou uma enorme repercussão após ganhar destaque nos principais portais de notícias do mundo. A polícia trabalha com várias hipóteses, contudo, a de um suposto envenenamento é mais plausível neste caso.
Uma refeição familiar acabou de maneira trágica em Leongatha, Austrália, resultando em três óbitos e um indivíduo internado em condição crítica.
Erin Patterson, de 48 anos e dona de casa, a figura retratada na imagem da capa deste artigo, chorando copiosamente, convidou os avós paternos de seus filhos, a irmã do ex-marido e o cunhado deste para compartilharem um almoço em sua residência no último dia 29 de julho.
Logo após o almoço, os quatro indivíduos convidados, todos com idades variando entre 60 e 70 anos, experimentaram mal-estar e foram transferidos para um hospital local.
Infelizmente, os avós paternos dos filhos de Erin, juntamente com a irmã da ex-sogra, perderam a vida. O cunhado da ex-sogra encontra-se hospitalizado em condição crítica, aguardando por um transplante de fígado.
Todos os quatro idosos manifestaram sintomas indicativos de intoxicação. A suspeita das autoridades policiais recai sobre a possibilidade de o grupo ter ingerido cogumelos da espécie Cicuta-verde, uma das variedades mais tóxicas de fungos no mundo.
Erin e seus filhos não experimentaram nenhum desconforto após a refeição. A autoridade policial já tem conhecimento de que as crianças consumiram algo distinto dos adultos, embora não tenha divulgado se Erin também ingeriu o cogumelo.
A mulher, que havia passado por um processo de separação amigável com o ex-marido, filho das vítimas, alega que tudo não passou de um incidente infortunado.
Até o momento, a polícia está em fase de investigação para determinar se as mortes foram efetivamente acidentais ou se há indícios de que tenham sido causadas pela mulher, com a apuração ocorrendo ao longo da tarde do dia anterior.
