Connect with us

Notícias

Mulher de 42 anos é encontrada morta com sinais de estrangulamento; ex-esposa da vítima acionou a polícia

1News Brasil

Na última segunda-feira, 28 de abril, o corpo de Fernanda Reinecke Bonin, professora de matemática de 42 anos, foi encontrado sem vida em um terreno baldio na Avenida João Paulo da Silva, em São Paulo. A Polícia Militar foi acionada após a localização do corpo, que apresentava sinais claros de estrangulamento, com um cadarço em volta do pescoço, o que levantou a hipótese de latrocínio.

As investigações estão a cargo da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa, que segue em busca de pistas para esclarecer as circunstâncias do crime. O último contato de Fernanda ocorreu no domingo, 27 de abril, quando sua ex-esposa, Fernanda Loureiro Fazio, ligou para pedir ajuda devido a um problema mecânico em seu carro.

Sumiço da professora

Embora a professora tenha se deslocado para ajudar, ela não conseguiu chegar a tempo, e o carro da ex-esposa voltou a funcionar. No dia seguinte, quando Fernanda não apareceu para o trabalho, Fernanda Loureiro acionou a polícia.

O carro da professora e seu celular ainda não foram localizados, o que tem sido um dos maiores desafios nas investigações. Fernanda Bonin estava casada com a companheira há oito anos, mas o relacionamento havia terminado cerca de um ano antes.

Embora separadas, elas mantinham contato constante devido às duas filhas em comum. A ausência da professora no trabalho, juntamente com a falta de informações sobre seu paradeiro, aumentou a preocupação de amigos e familiares, levando a polícia a intensificar as buscas.

Região onde corpo foi encontrado é pouco movimentada

A região onde o corpo foi encontrado, apesar de contar com iluminação pública, é pouco movimentada, o que pode ter facilitado a ação criminosa. As câmeras de segurança locais estão sendo analisadas para verificar se há imagens que possam ajudar a identificar o autor ou os autores do crime.

LEIA MAIS
Publicidade
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *