Notícias
‘Não posso tirar o carro, se não o cara foge’

No dia 25 de abril, Christopher Rodrigues atropelou e matou um jovem de 21 anos no Viaduto Júlio Mesquita Filho, em São Paulo. O que é ainda mais chocante é que, depois de cometer esse ato horrível, Christopher decidiu compartilhar vídeos nas redes sociais em que debocha da vítima.
Na última sexta-feira, Christopher foi chamado para prestar depoimento à Polícia Civil sobre o caso. A situação é grave e causa muita indignação em todos aqueles que tomaram conhecimento do episódio.
É de causar repulsa e indignação as imagens compartilhadas por Rodrigues nas redes sociais. Nos vídeos é possível ver o corpo da vítima, que foi atropelada e ficou presa debaixo do carro.
O atropelador afirma que é menos um ladrão e menos uma pessoa para fazer o ‘L’ referindo-se ao presidente Lula.
Ela chega a rir da situação e afirma que mesmo com inúmeros pedidos para tirar o carro de cima da vítima, ele não faria isso, pois o homem atropelado e já sem vida poderia fugir do local.
“Eu acho engraçado que logo em seguida já chegou Direitos Humanos, as meninas da PUC de Direito, falando ‘Tira o carro de cima do cara’. Eu: ‘Não, vai ficar aí até a polícia chegar’. Não posso tirar o carro, senão o cara foge”.
ATENÇÃO IMAGENS FORTES – Para assistir ao vídeo CLIQUE AQUI!
Um motorista de aplicativo de 42 anos, que preferiu não se identificar, foi vítima de furto em um incidente que aconteceu de forma muito rápida. Segundo o relato da vítima ao Metrópoles, o autor do furto se aproximou pela lateral do vidro, pegou o celular e fugiu rapidamente, sendo atropelado logo em seguida.
Apesar do ocorrido, a vítima do furto demonstrou um senso de humanidade e empatia, ao afirmar que não nutria sentimentos de raiva em relação ao assaltante. Ele lamentou o fato de ter se envolvido nessa situação, mas reconheceu que o autor do furto também era uma pessoa, mesmo que tenha cometido um crime.
