Connect with us

Notícias

Novidade no caso Adalberto: polícia faz descoberta após perícia envolvendo a esposa do empresário

1News Brasil

A investigação sobre o assassinato de Adalberto Amarilio Junior ganhou uma novidade após a divulgação dos resultados de uma perícia realizada no interior do seu veículo, que envolveu a esposa do empresário.

A polícia descobriu que o sangue de uma mulher encontrado no carro não pertence à Fernanda Dândalo. A análise revelou que a amostra de sangue feminino é de uma pessoa desconhecida, o que abre possibilidades diferentes para novas investigações.

Delegado confirma que sangue não é da esposa de Adalberto

A descoberta foi divulgada pelo delegado Rogério Thomaz, do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), que ressaltou que o exame não conseguiu determinar quando o sangramento ocorreu. Assim, a investigação passa a focar em identificar a origem do sangue e seu possível vínculo com os fatos. “O segundo perfil não é compatível com o da esposa”, confirmou o delegado.

Para isso, os investigadores pretendem conversar com pessoas próximas a Adalberto, buscando pistas que possam esclarecer a relação — ou a ausência dela — com o crime ocorrido na noite de 30 de maio, no Autódromo de Interlagos.

Polícia continua investigando a morte do empresário

Embora a análise de sangue tenha trazido uma nova informação, a linha de investigação principal permanece a mesma: suspeita-se que seguranças que atuaram no evento possam estar envolvidos no homicídio. Adalberto foi visto pela última vez após participar de um encontro de motociclistas. Seu corpo foi localizado quatro dias depois, em um buraco, sem roupas e com sinais de asfixia, levantando suspeitas sobre a atuação de pessoas próximas ao evento. Para avançar na investigação, as autoridades estão recorrendo a recursos tecnológicos, incluindo o cruzamento de dados de antenas de telefonia móvel na região onde o corpo foi encontrado. Até o momento, 25 pessoas já foram ouvidas, e as buscas por pistas continuam intensamente.

LEIA MAIS
Publicidade
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *