Notícias
O que se sabe até agora sobre a menina de 11 anos que foi levada diante do pai
No decorrer da tarde desta quarta-feira (23), um automóvel foi localizado de maneira deserta dentro de uma região arborizada na cidade de Içara, situada no Sul de Santa Catarina. Há indícios de que o veículo possa ter sido empregado por indivíduos envolvidos no rapto de uma garota de 11 anos ocorrido na madrugada deste mesmo dia em Criciúma.
O rapto teve lugar diante da residência da jovem. De acordo com informações iniciais, a menina estava acompanhada de seu pai, quando ambos foram interceptados por indivíduos suspeitos que ocupavam dois veículos.
O pai se envolveu em um confronto físico com o grupo, porém, apesar dos esforços, eles conseguiram se apoderar da menina. Até o momento, nem os criminosos nem a vítima foram localizados pelas autoridades.
Conforme informações fornecidas à equipe do SCC SBT, o pai, que desempenha o papel de pastor e empresário, retornou à residência com sua filha e, ao tentar acessar o portão, enfrentou dificuldades para abri-lo.
Nesse momento, ele decidiu descer para verificar o que estava ocorrendo, e foi nesse instante que um conjunto de indivíduos suspeitos chegou à área em dois veículos, assumindo o controle da situação.
Conforme informações das autoridades policiais, os sequestradores utilizaram dois veículos para cometer o crime. Um dos automóveis foi localizado nas primeiras horas da manhã, incendiado em um bairro próximo.
No interior do veículo estavam a jaqueta, o celular da menina e vestimentas pertencentes aos suspeitos. Ainda de acordo com as informações preliminares sobre o caso pai e filha chegavam em casa após assistirem a partida de futebol entre o Criciúma e Vila Nova.
A empolgante conquista do Tigre foi obscurecida pelo impactante anúncio do rapto da filha do empresário, um dos mais destacados do estado de Santa Catarina na indústria da tecnologia digital.