Connect with us

Notícias

Padre assassinado recebe as últimas homenagens; o corpo estava enrolado em um tapete

1News Brasil

Alexsandro da Silva Lima, de 44 anos, padre da Paróquia Nossa Senhora Aparecida de Douradina, foi encontrado morto no último sábado (15) no Distrito Industrial de Dourados. Desaparecido desde a sexta-feira (14), ele era procurado por familiares e pela administração da paróquia.

A Polícia Civil confirmou que o caso está sendo investigado como latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte. Dois homens já foram presos como suspeitos do crime, segundo fontes oficiais.

De acordo com o delegado Lucas Veppo, o corpo do pároco foi localizado por equipes do Setor de Investigações Gerais (SIG). O padre estava enrolado em um tapete, conforme o relato dos investigadores.

Objetos estão sendo analisados

No local, os agentes encontraram no veículo dos suspeitos objetos pessoais pertencentes a Alexsandro, além de uma faca e um martelo. Esses itens podem ter sido utilizados para cometer o assassinato, aponta a polícia.

As lesões no corpo da vítima incluíam ferimentos no pescoço e marcas na cabeça, compatíveis com facadas e marteladas, de acordo com o portal G1. Os dois presos confessaram participação no crime, segundo a investigação policial.

Confissão e motivação do crime

Os suspeitos declararam que assassinaram o padre para roubar o carro e levar dinheiro e joias. Um deles afirmou ter sido o autor direto do homicídio, enquanto o outro disse ter ajudado apenas na ocultação do cadáver. A polícia segue apurando a dinâmica dos fatos e possíveis cúmplices.

O perfil da Paróquia Nossa Senhora Aparecida de Douradina divulgou uma nota de pesar lamentando o falecimento do padre Alexsandro. Na mensagem, a diocese prestou as últimas homenagens e destacou sua dedicação à Igreja e o amor incondicional ao próximo, lembrando o impacto positivo de sua missão na comunidade.

LEIA MAIS
Publicidade
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *