Connect with us

Notícias

Padre é encontrado morto dentro de cisterna; diocese se manifesta: ‘Tudo indica…’

1News Brasil

O sepultamento do Cônego Eronildo Manoel da Cruz, de 60 anos, está marcado para esta terça-feira (13), no Cemitério Parque dos Arcos, em Caruaru. O religioso foi encontrado sem vida dentro da cisterna da própria casa, localizada no bairro Indianópolis, no início da tarde da última segunda-feira (12).

Conforme divulgado pela Diocese de Caruaru, o velório teve início às 18h de ontem (12), na Paróquia Nossa Senhora do Rosário. Nesta terça (12), foi celebrada a Santa Missa das Exéquias. O sepultamento do religioso ocorrerá no Cemitério Parque dos Arcos.

Diocese se pronuncia sobre a morte do padre

De acordo com nota emitida pela Diocese de Caruarupe, antes do falecimento, Eronildo buscou atendimento médico por conta de crises de hipertensão. Na ocasião, ele foi acompanhado pelo padre José Valter, recebeu os cuidados iniciais e foi aconselhado a consultar um cardiologista para uma análise mais detalhada de seu quadro clínico.

Lamentavelmente, foi encontrado sem vida na data de hoje. Tudo indica que ele teve um mal súbito, a ser ainda confirmado pela necrópsia“, diz um trecho da nota publicada nas redes sociais.

Caso segue sendo investigado pela polícia

Segundo informações do CNF, integrante do Grupo Asa Branca, o corpo do cônego foi localizado por familiares. A Polícia Militar, a Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros foram acionados para atender à ocorrência. Em nota ao G1 Caruaru, a Polícia Civil confirmou que o caso já está sendo investigado e que os trabalhos continuam até que todas as circunstâncias da morte sejam esclarecidas.

LEIA MAIS
Publicidade
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *