Notícias
pai do filho que Bianca esperava se desespera; ele foi preso e autuado por crimes

Após o assassinato das irmãs influenciadoras Bianca dos Santos, de 15 anos, e Maria Beatriz dos Santos, de 20 anos, em Fortaleza, o influenciador Antônio Victor de Araújo, conhecido como Moscow, utilizou as redes sociais para expressar sua indignação. As jovens foram mortas a tiros por homens em uma moto aquática, enquanto estavam com amigos em um espigão no bairro Vila do Mar.
O crime chocou a comunidade digital e despertou um forte sentimento de revolta entre os seguidores e familiares. Em um vídeo compartilhado nas suas redes sociais, Moscow, namorado de Bianca, desabafou sobre a morte da jovem e revelou que ela estava grávida de dois meses, um fato que apenas ele, ela e sua irmã Bia sabiam.
Relato de Moscow
Em um momento de emoção, ele expressou a dor pela perda e condenou o ato e questionou os motivos do ataque. “Isso foi covardia. Por que não vêm para dentro do problema? Onde estão? Para vocês levarem, seus filhos da p*ta!”, afirmou no vídeo, visivelmente abalado.
Antônio Victor, que possui mais de 200 mil seguidores, foi preso na madrugada do dia 2 de maio, sob suspeita de envolvimento em um tiroteio no Bairro Barra do Ceará, que resultou em cinco pessoas feridas. A Polícia Militar do Ceará apreendeu uma arma carregada no local, enquanto a Polícia Civil investiga as circunstâncias do tiroteio, que pode ter relação com o assassinato das irmãs influenciadoras.
Namorado preso e autuado por crimes
Moscow foi autuado por tentativa de homicídio e organização criminosa, e as investigações seguem para identificar os responsáveis pelo ataque. O crime ocorreu quando as irmãs estavam produzindo conteúdo em suas redes sociais, onde tinham grande audiência, contando com milhões de seguidores.
