Notícias
pai expõe reação ao encontrar a bebê e revela momento em que mãe confessou o crime

O depoimento de Jaelson da Silva Souza, pai da pequena Ana Beatriz, de apenas 15 dias de vida, revelou detalhes angustiantes sobre como ele descobriu a verdade sobre o desaparecimento e a morte de sua filha.
Em um relato marcado pela dor, Jaelson contou como a mãe da criança, Eduarda da Silva Oliveira, confessou o crime. Ele ainda revelou como ela indicou onde o corpo estava escondido, dentro de um armário de produtos de limpeza.
Pai de Ana Beatriz confronta mãe em busca de respostas
Segundo Jaelson, foram necessárias várias tentativas para conseguir que Eduarda admitisse o que havia acontecido com Ana Beatriz. Ele questionou se sua filha estava morta e viu a mãe da bebê confirmar a informação.
“Onde é que ela tá?”, insistiu o pai da criança recém-nascida. Inicialmente relutante, Eduarda acabou dizendo: “Tá em casa”. Foi então que ele e outros familiares pegaram o carro e seguiram rapidamente para o imóvel em busca do bebê.
Pai de Ana Beatriz revela como encontrou a filha
Chegando lá, Jaelson relatou que Eduarda entrou na casa e ficou parada olhando para o sofá, como se o corpo estivesse ali. Entretanto, após averiguar o móvel da casa em busca de alguma resposta, nada foi encontrado.
Em seguida, ela foi até a cozinha, hesitou, e depois saiu em direção ao quintal, onde ficou encarando uma direção específica. Nesse momento, os familiares desconfiaram e decidiram abrir o armário de materiais de limpeza em busca de Ana Beatriz.
O armário, que já havia sido revistado pela polícia e pelo Corpo de Bombeiros com auxílio de um cão farejador, estava organizado, com os produtos enfileirados. Ao abrir a porta, o pai da criança sentiu o forte cheiro e, ao ver a filha sem vida, saiu imediatamente em desespero.
