Notícias
Pai falece em batida de carro poucos meses depois de ter perdido o filho pequeno em acidente com ônibus escolar
Um homem faleceu na tarde deste sábado, dia 2 de setembro, após se envolver em um grave acidente de trânsito. A tragédia ocorreu na cidade de Jandaia do Sul, localizada na região norte do estado do Paraná.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, a vítima fatal dirigia o automóvel que colidiu violentamente contra um ônibus que vinha em sentido contrário na BR-376. No momento do acidente, chovia intensamente.
Testemunhas relataram que o motorista do veículo de passeio perdeu o controle, invadiu a contramão da rodovia e atingiu o ônibus, que não conseguiu desviar a tempo de evitar a colisão.
O caso foi encaminhado para a Polícia Civil do estado do Paraná, que irá investigar as causas do acidente. Peritos estiveram no local para coletar evidências que possam contribuir com as investigações.
Apesar do forte impacto, nenhum ocupante do ônibus sofreu ferimentos. De acordo com a PRF, o corpo da vítima fatal ficou preso às ferragens, demandando o auxílio de resgate para que a estrutura do automóvel fosse retirada e permitisse o acesso ao interior do carro.
Coincidentemente, o motorista do automóvel havia enfrentado uma tragédia recente em sua família. Ele era pai de uma das crianças que faleceu em março deste ano, na mesma cidade, em um grave acidente de trânsito.
Na ocasião, um ônibus escolar da Associação de Pais e Amigos Excepcionais (APAE) colidiu com um trem, resultando em uma grande fatalidade na região.