Connect with us

Notícias

personal trainer morre após bater em um muro durante ‘pega’ de motos

1News Brasil

Um personal trainer de 23 anos morreu na tarde do último domingo (16), após se envolver em um acidente de moto em Manaus. Ele participava de uma corrida com outro motociclista na rua Abelardo Barbosa, bairro Aleixo, Zona Centro-Sul. Imagens registradas por pessoas que acompanhavam o evento mostram os dois acelerando juntos, sem capacete, enquanto o público incentivava a disputa.

Durante a corrida, os motociclistas subiram uma ladeira em alta velocidade. O jovem perdeu o controle da moto no final da rua e colidiu contra o muro de uma fábrica. Amigos tentaram socorrê-lo imediatamente e o levaram ao Hospital João Lúcio.

O jovem chegou à unidade de saúde às 14h35, mas não resistiu aos ferimentos e o óbito foi confirmado às 17h37. O Instituto Médico Legal apontou como causa da morte hemorragia cerebral, traumatismo cranioencefálico e choque hemorrágico, resultantes do acidente.

Circunstâncias do acidente

Segundo familiares, a moto utilizada na corrida não pertencia à vítima. O acidente ocorreu em alta velocidade e as imagens mostram que ele não conseguiu frear a tempo, provocando a tragédia.

Testemunhas relataram que a disputa tinha características de pega, com pessoas ao redor incentivando a corrida. O impacto contra o muro foi tão grave que provocou ferimentos fatais imediatamente.

Investigação e desdobramentos

A Polícia Civil vai investigar o caso para apurar as circunstâncias da corrida. Também será verificado se outras pessoas participaram ou incentivaram a disputa, que terminou em tragédia.

Até o momento, não houve contato com familiares para novos esclarecimentos sobre o acidente. A comunidade local lamentou a morte do jovem, que era conhecido como personal trainer na região.

LEIA MAIS
Publicidade
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *