Notícias
Quem é a adolescente que ficou desaparecida por um mês e teve ossada encontrada no RJ; padrasto confessou o crime

Nesta quinta-feira, dia 9 de março, foi confirmada a morte da adolescente Julia Hemanuelly de Faria, de 15 anos.
Uma ossada foi encontrada na região de São Joaquim, em Quatis (RJ). E após o trabalho das autoridades, com a realização de uma perícia, foi confirmado que se tratava da jovem que estava desaparecida há cerca de um mês, em Piraí.
O crime teria sido cometido pelo padrasto da jovem, que admitiu para as autoridades ter sido o responsável por tirar a vida da adolescente.
A equipe do IML (Instituto Médico Legal) realizou um exame antropológico feito com os ossos da menor, o que confirmou sua identidade.
A causa da morte também foi revelada pelo IML. Ela foi morta por meio de esganadura, ou seja, foi asfixiada até morrer.
O desaparecimento da adolescente foi registrado no dia 13 de fevereiro, pela mãe de Julia. Depois que a denúncia foi registrada, vários indícios apontavam que o padrasto era o responsável pelo crime.
No dia do ocorrido, testemunhas disseram que viram o homem carregando um objeto grande com um lençol e colocando dentro de um veículo.
No dia 20 de fevereiro, o padrasto foi preso, após sangue ter sido encontrado em seu carro. Na época, ele ainda negava o crime.
Após a confirmação da identidade da ossada, o padrasto admitiu que cometeu o crime após ter tido uma discussão com a sua enteada.
