Notícias
Quem é a adolescente que foi encontrada sem vida após ficar vários dias desaparecida no RJ

Na manhã da última segunda-feira (30), um corpo foi encontrado em uma área de mata às margens de uma estrada que corta a localidade conhecida como Itaipuaçu, que fica no município de Maricá, localizado na Região Metropolitana do Rio de Janeiro.
Moradores da região sentiram um cheiro forte e ao buscar pela causa do mau odor, se depararam com um corpo em avançado estado de decomposição.
A Polícia Militar do Rio de Janeiro foi acionada para atender a ocorrência, os agentes de segurança entraram em contato com a família da adolescente Maria Eduarda de Oliveira Ramos, de 16 anos, que estava desaparecida desde o último dia 21 de janeiro.
A mãe da adolescente foi até o local e coube a ela a difícil missão de reconhecer o corpo da filha, que só foi possível pela cor das unhas e da roupa que a jovem usava no dia que desapareceu.
Familiares de Maria Eduarda afirmaram que as duas pernas da adolescente estavam quebradas.
A área foi isolada até que o os peritos forenses chegassem até o local para realização dos trabalhos necessários para que o corpo fosse recolhido e encaminhado para o Posto Regional de Polícia Técnico-Científica (PRPTC) de Niterói para a confirmação legal da identidade da vítima.
O caso está sob a responsabilidade da Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG).
Maria Eduarda desapareceu após sair de casa sem avisar para onde ou com quem iria se encontrar.
Não há informações sobre o velório e sepultamento de Maria Eduarda.
