Notícias
Quem é a família que foi vítima de acidente na SP-330; veículo que colidiu contra eles estava na contramão
Na rodovia Anhanguera (SP-330), a família que estava dentro de um veículo C3 morreu após ter o carro atingido por um Montana, que estava andando na contramão. As informações foram divulgadas pela PRF (Polícia Rodoviária Federal).
As vítimas fatais do acidente eram todas da mesma família. Elas foram identificadas pelos nomes de Paulo Vasconcelos, de 54 anos, Silvana Vasconcelos, de 49 anos e Tayane Vasconcelos, de apenas 20 anos de idade.
O sobrinho do casal, um menino de apenas 11 anos de idade, chegou a ser socorrido e encaminhado para uma unidade de saúde. Até o momento, o seu estado não foi divulgado pelo hospital.
Tayná Vasconcelos, irmã de Tayane, está recebendo diversas mensagens de amigos e parentes após ter sido noticiado sobre a perda.
Familiares contaram que as vítimas saíram da região de Sumaré, em São Paulo, para ir até Campinas, com a intenção de visitar parentes.
O condutor do Montana, identificado pelo nome de Luciano Aparecido da Silva, de 46 anos também não resistiu aos ferimentos e teve o seu falecimento confirmado.
Até o momento, não se sabe o que teria motivado o motorista a andar no sentido contrário em alta velocidade.
“A gente não sabe o motivo, será investigado […] Existe sinalização, é muito difícil acessar a contramão por engano, provavelmente ele não estava consciente do que estava fazendo”, explicou o tenente Vinícius Becker, informando que as autoridades continuarão a investigar.