Connect with us

Notícias

quem é a mulher que teria envenenado o chocolate e provocada a morte de criança

1News Brasil

O caso do ovo do Páscoa envenenado ganhou grande repercussão na mídia. Uma mulher acabou sendo presa como suspeita de enviar o chocolate para uma família. Uma criança de apenas sete anos perdeu a vida após consumir o doce. Mãe e filha continuam internadas e o estado de saúde é considerado grave.

O fato aconteceu na noite desta última quarta-feira, 16 de abril. Mirian recebeu a encomenda levada por um motoqueiro. O ovo de Páscoa estava acompanhado de um bilhete que dizia: “Com amor, para Mirian Lira. Feliz Páscoa”. Após o produto ser entregue, a vítima recebeu um telefonema de uma mulher que não se identificou. Ela queria confirmar se o motoboy realmente tinha entregado o chocolate.

Quem é a mulher acusada de envenenar ovo de Páscoa e matar menino de 7 anos

A suspeita de ter envenenado família com ovo de Páscoa foi identificada. O nome dela é Jordélia Pereira Barbosa, de 35 anos. Ela está sendo acusada de ter enviado o chocolate para a família, em Imperatriz, região sudoeste do Maranhão. 

De acordo com a informação dos investigadores, Jordélia é ex-companheira do atual namorado de Mirian Lira, de 32 anos. A motivação do crime teria sido ciúmes e vingança. A suspeita do crime foi presa enquanto viajava de ônibus para outra cidade. Mirian e os filhos, Evelyn Fernanda, de 13 anos, e Luís Fernando, de sete anos, passaram mal após comerem o chocolate.

A criança foi a primeira a ter sintomas graves e foi encaminhado às pressas para atendimento. No hospital, o menino recebeu os primeiros socorros e foi intubado, porém, não resistiu e morreu.

Prisão

A suspeita foi detida e um inquérito foi instaurado pela Delegacia de Homicídios de Imperatriz. A polícia apreendeu alguns objetos com Jordélia. Entre eles, tesoura, notas fiscais, perucas, remédios e faca de serra. Amostras do chocolate foram encaminhadas para perícia.

LEIA MAIS
Publicidade
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *