Notícias
Quem é o bombeiro que perdeu a esposa e os três filhos em um terrível incêndio

Um combatente do fogo está vivendo uma terrível tragédia e momentos de profunda tristeza. Em Chicago, nos Estados Unidos, ocorreu um terrível incêndio que resultou na perda da esposa e dos três filhos de um corajoso bombeiro. O incidente aconteceu na terça-feira (7), e desde então, a tragédia só se intensificou.
O caçula, Emory Day-Stewart, de apenas 2 anos, sucumbiu à gravidade de seus ferimentos no sábado (11), seguido pela primogênita Autumn Day-Stewart, de 9 anos, que faleceu na sexta-feira (10), de acordo com informações do escritório do legista do Condado de Cook.
A mãe das crianças, Summer Day-Stewart, de 36 anos, veio a óbito na quinta-feira (9) e o filho mais velho, Ezra Stewart, de apenas 7 anos, perdeu a vida na noite de quarta-feira (8).
Respondendo ao chamado de incêndio em sua residência, o bombeiro Walter Stewart estava de plantão quando ouviu seu endereço sendo anunciado como o local da emergência.
Um chefe do Corpo de Bombeiros de Chicago rapidamente o levou do quartel de bombeiros. De acordo com o Yahoo News, em frente à casa da família, Walter tentou salvar sua esposa com reanimação cardiopulmonar (RCP).
Inicialmente, as autoridades relataram que os socorristas encontraram a mulher e as três crianças inconscientes devido à inalação de fumaça e em estado grave. “Foi como se estivéssemos no inferno”, disse Larry Langford, porta-voz do Corpo de Bombeiros.
Ele afirmou que estão fazendo todo o possível para apoiar o bombeiro e sua família nesse momento tão difícil. De acordo com os socorristas do Corpo de Bombeiros, acredita-se que o incêndio teve início na cozinha da casa, mas a causa ainda é desconhecida.
A instituição de caridade do departamento, Ignite the Spirit, está arrecadando dinheiro para ajudar a família de Stewart a enfrentar a “tragédia indescritível”.
Um colega do bombeiro lamentou: “Não consigo nem imaginar o que ele está passando. É simplesmente inacreditável. Não consigo pensar em como deve é”.
