Connect with us

Notícias

Quem é o bombeiro que perdeu a vida de maneira trágica ao tentar salvar a filha de um afogamento

FN+

Este caso vem provocando uma enorme comoção e viralizou após ganhar uma grande repercussão nos principais portais de notícias de todo o mundo. A tragédia aconteceu no último fim de semana.

Um bombeiro identificado como Mark Batista, de 39 anos, que fazia parte dos socorristas do Corpo de Bombeiros da cidade de Nova York, morreu o que sabia fazer com maestria, como um herói.

Mark Batista pulou na água de uma praia localizada em Avon-by-the-Sea, que fica na cidade de Jersey Shore, nos Estados Unidos, ao perceber que sua filha, a adolescente identificada como Leann, foi tragada por uma correnteza marítima.

Pessoas que estavam no local acompanharam assustados a tentativa do pai de salvar sua filha e ao notarem que a situação estava fugindo do controle pediram ajuda.

A ocorrência foi atendida de pronto pela equipe da Area Network of Shore Water Responders (ANSWER) que agiu de maneira rápida e conseguiu resgatar a adolescente, contudo, o bombeiro não foi localizado de imediato pelos socorristas.

A adolescente foi encaminhada para uma unidade de saúde mais próxima, contudo, as buscas por Mark Batista continuaram a serem realizadas.

Após uma busca que durou mais de uma hora, a Guarda Costeira dos Estados Unidos, informou aos socorristas sobre um local onde o corpo poderia ser encontrado.

Os resgatistas conseguiram chegar até Mark Batista, as equipes de socorristas usaram todas as técnicas de salvamento possíveis e foi encaminhado às pressas para um hospital onde foi declaro morto.

LEIA MAIS
Publicidade
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *