Notícias
Quem é o homem que tirou a vida da própria filha e do genro e depois faleceu em SC

Um homem identificado pelo nome de Antônio Marcos Pereira de Oliveira, de 45 anos, tirou a vida de sua própria filha, Poliana da Silva de Oliveira, de 24 anos, e de seu genro, Ewerton Bett de Oliveira, 30 anos. E após ter cometido os crimes, ele teve a sua vida tirada.
Durante a madrugada do dia 1 de maio, o pai teria invadido a casa da filha e de seu genro, logo após ter ocorrido um desentendimento entre ele e o casal. O caso aconteceu na região de Santa Catarina, em Galvão.
Logo em seguida, foi relatado que ocorreu uma troca de tiros dentro do local, o que ocasionou na morte de Poliana e Ewerton. Eles morreram enquanto ainda estavam dentro de suas próprias residências.
Outras duas pessoas que não tiveram suas identidades divulgadas também foram atingidas. E uma delas foi responsável por alvejar Antônio. O pai ainda chegou a ser encaminhado para uma unidade de saúde, mas não conseguiu resistir aos ferimentos.
A Polícia Militar não informou o estado de saúde dos outros feridos.
No local, as autoridades conseguiram apreender uma arma, identificada como um calibre 380. Até o momento, ainda não se sabe o que teria motivado o crime.
As investigações continuaram por parte da PM, e por enquanto, ninguém chegou a ser preso.
Antônio já tinha passagens pelas autoridades por conta de diversos crimes, como lesão corporal, calúnia e desacato.
