Entretenimento
Quem era a influenciadora de maternidade que morreu aos 34 anos

A influenciadora e enfermeira Tainá Medeiros morreu na última quarta-feira (24) aos 34 anos. Ela era conhecida por seu perfil no Instagram chamado Amor Mamar, onde ela compartilhava dicas de temas do universo da maternidade, principalmente amamentação.
– Guio mamães a terem uma amamentação segura e leve – diz a descrição do perfil.
Tainá, ou “Tia Tai”, prestava serviços para mulheres gestantes e puérperas e nos cuidados com bebês. Ela ministrava cursos como o chamado “O bebê vai chegar”.
Enfermeira por formação, Tainá se especializou em consultoria de amamentação. Ela nasceu em Serra Negra do Norte, no Rio Grande do Norte.
O anúncio de sua morte foi dado pela equipe da influenciadora nesta quarta, sem revelar a causa.
– Ficaram as melhores lembranças: de um sorriso aberto, de um abraço acolhedor e do seu legado. Descanse em paz, Tai. Com amor, sua eterna equipe – diz a publicação.
De acordo com relatos de amigos próximos, Tainá precisou passar por uma cirurgia de emergência no último fim de semana devido a uma gravidez ectópica, quando o feto se desenvolve fora do útero.
Na última segunda (22), ela chegou a informar a seus seguidores que havia passado por um procedimento e pediu orações.
– Orem pela minha recuperação. Agora preciso me cuidar. Em breve estarei melhor para cuidar de vocês, se Deus quiser – disse.
Tainá deixa o marido e uma filha de seis anos. O velório ocorreu na tarde desta quinta (25), no Centro de Velório da Rua São José, e o sepultamento foi no Cemitério Morada da Paz, em Emaús, na Grande Natal (RN).
