Connect with us

Notícias

Quem era a jovem de 21 anos que foi encontrada sem vida em cova de 5 metros dentro de fazenda

FN+

O Brasil enfrenta uma preocupante escalada nos casos de feminicídio, refletindo uma crise de violência doméstica e de gênero. Um desses casos chocantes é o de Dayara Talissa Fernandes, de 21 anos, cujo corpo foi encontrado enterrado em uma fazenda em Orizona, Goiás.

Dayara foi dada como desaparecida por seu companheiro, Paulo Antônio Eruelinton Bianchini, que agora é suspeito de seu assassinato. Dayara, descrita pela irmã como uma jovem de coração bom e sonhadora, estava desaparecida desde o dia 10 de março.

Continua depois da publicidade

“Ela tinha muita vontade de ser mãe. Tinha um coração muito bom. Nunca fez mal a ninguém”, escreveu. Segundo a família, Dayara não tinha emprego formal porque Paulo não deixava ela trabalhar. A jovem era natural de Diamantino e tinha terminado relacionamento com Paulo no final do 2023, mas reataram.

Seu companheiro, Paulo, reportou seu desaparecimento no dia 25 do mesmo mês, mas as contradições em seu depoimento levantaram suspeitas. A polícia descobriu que Paulo era possessivo e ciumento, frequentemente brigando com Dayara, que muitas vezes aparecia com hematomas pelo corpo.

A busca pelo corpo de Dayara culminou na descoberta de seus restos mortais enterrados a cerca de cinco metros de profundidade em uma fazenda. A polícia utilizou uma máquina para desenterrar a ossada, que foi identificada como sendo da jovem desaparecida.

Este trágico caso ressalta a gravidade da violência contra mulheres no Brasil e a necessidade urgente de medidas eficazes para proteger as vítimas e punir os agressores. A memória de Dayara Talissa Fernandes deve servir como um lembrete sombrio da importância de enfrentar e combater o feminicídio em todas as suas formas.

LEIA MAIS
Publicidade
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *