Notícias
Quem era o apresentador da Globo que perdeu sua vida após grave acidente de carro no MT

Na região de Sinop, em Cuiabá, o jornalista Anderson Hentges, de 28 anos, foi vítima de um trágico acidente na em uma via pública, não conseguindo resistir aos ferimentos e tendo o seu falecimento confirmado momentos depois. Ele foi descrito como uma pessoa competente, brincalhona e bem-humorada por seus colegas de trabalho.
O profissional atuava como repórter na TV Centro América, a filiada da Globo em Sinop. Além de realizar trabalhos como entrevistas, ele também tinha experiência com rádio e em apresentar tejejornais, como o Bom dia Nortão.
Através de uma nota oficial, a TV comentou que ele conquistou os seus admiradores com o seu jeito descontraído, respeitoso e informativo que marcou a muitas pessoas.
“Era um profissional completo que transitava em várias funções, mas mais do que isso, era uma excelente pessoa, gente do bem”, comentou Carol Fazzio, revelando que o rapaz sempre adorou novos desafios e amava apresentar os telejornais.
Natural da região de Sinop, o jornalista partiu e deixou os seus pais e suas três irmãs. Nas redes sociais, muitos fizeram questão de lamentar o ocorrido e deixar mensagens de despedida, lamentando a triste situação.
Entenda o acidente
De acordo com informações da Polícia Civil, o veículo que Anderson conduzia colidiu em um barranco, e com isso, o comunicador ficou preso nas ferragens e acabou morrendo na hora.
Além dele, haviam outras quatro pessoas no veículo, que foram socorridas.
