Notícias
Quem são mãe e filho que perderam a via em um acidente

Duas vidas foram perdidas em mais um acidente que aconteceu na rodovia ERS-324, na altura da comunidade de Bela Vista, localizada no município de Passo Fundo, que fica no interior do estado do Rio Grande do Sul.
Mãe e filho foram vítimas deste acidente deixando a comunidade local consternada. O acidente aconteceu na manhã desta última segunda-feira (10).
O Megane de Pinhalzinho/SC se movia rumo a Pontão/RS com suas duas vítimas, quando subitamente se chocou com a Mercedez Sprinter de Teutônia/RS, vinda no sentido oposto.
O choque frontal foi inevitável e catastrófico, deixando um rastro de destruição e dor. O destino cruel brincou com a vida daquelas pessoas, que agora enfrentam as consequências do trágico acidente.
Davi Soares Silvestrin, um menininho de 1 ano e 11 meses, infelizmente não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital durante a tarde.
Sua mãe, Sabrina Taís de Souza Soares, de 45 anos, que morava na cidade de Pinhalzinho, dirigia o veículo no momento do acidente e veio a falecer instantaneamente.
O destino levou duas vidas inocentes, deixando um vazio imensurável naqueles que os amavam.
O condutor do guincho acabou ficando preso nas ferragens após o acidente e precisou ser levado ao Hospital São Vicente de Paulo, em Passo Fundo, junto com o pai do bebê, que também sofreu ferimentos.
As consequências do acidente afetaram a vida de diversas pessoas, trazendo dor e sofrimento para todos os envolvidos.
Após a colisão, várias equipes de emergência foram chamadas ao local do acidente, incluindo o Corpo de Bombeiros Militar, Brigada Rodoviária Militar, a Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias.
As equipes trabalharam em conjunto para atender às vítimas e investigar as causas do acidente. Imagens divulgadas na internet mostram os veículos envolvidos no acidente extremamente danificados e fora da pista, com destaque para o carro.
