Connect with us

Notícias

Quem são os dois jovens encontrados sem vida dentro de carro, mistério que envolve o caso chama a atenção das autoridades

FN+

A Polícia Civil do Rio de Janeiro está diante de um caso envolto em mistérios que culminou na morte precoce de dois jovens, identificados como Júlia Santos de Oliveira, de 17 anos, e João Pedro Ramos, de 20 anos.

De acordo com as informações dos agentes de segurança que foram designados para cuidar do caso, os dois jovens foram encontrados mortos dentro de um carro em na cidade de Itaguaí, que fica na Região Metropolitana do Rio de Janeiro, na última segunda-feira (1º).

Continua depois da publicidade

Júlia havia sido vista pela última vez por volta das 07h daquele dia, quando saiu de casa para ir à escola, o que levou sua família a iniciar uma busca desesperada.

Ainda segundo as informações repassadas pelos socorristas do Corpo de Bombeiros, ainda não foram esclarecidas as causas das mortes. As investigações preliminares indicam que não havia marcas de tiros nem sinais de arrombamento no veículo.

Esta ausência de evidências de violência externa fez com que a polícia considerasse a hipótese de morte por asfixia como a principal linha de investigação. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) para a realização de exames que possam determinar com precisão o que levou ao falecimento dos jovens.

A notícia abalou a comunidade local e trouxe uma onda de tristeza e consternação entre familiares e amigos das vítimas. O pai de Júlia, que havia utilizado as redes sociais para pedir ajuda na busca pela filha, expressou seu pesar e agradecimento a todos que se mobilizaram: “Minha princesinha foi encontrada sem vida, obrigado pelas divulgações”, escreveu ele.

Para assistir ao vídeo CLIQUE AQUI!

Não há informações se os dois jovens mantinham algum tipo de relacionamento ou mesmo se eram parentes. Não se tem notícias sobre a liberação dos corpos para que os familiares possam providenciar o velório e sepultamento de ambos.

LEIA MAIS
Publicidade
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *