Notícias
Quem são os jovens que perderam a vida em acidente de carro em Goiás
Na noite de sábado (7), um trágico acidente resultou na morte de dois jovens após o veículo em que estavam cair de uma ponte sobre uma represa, entre o distrito de Mirilândia e o município de Pirenópolis, no estado de Goiás.
A caminhonete Chevrolet S10 despencou da ponte, resultando em um resgate dramático e consequências fatais para as vítimas. Maria Eduarda Lopes, de 22 anos, e Luciano Alves do Nascimento, de 20 anos, não resistiram e morreram.
Terceira pessoa envolvida na tragédia não sofreu ferimentos
Maria Eduarda foi retirada da água com vida, mas não resistiu e faleceu no hospital. Já Luciano, que ficou submerso por cerca de 50 minutos, foi resgatado com a ajuda de pessoas que estavam no local, mas sua morte foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros logo em seguida.
Um terceiro ocupante do veículo, Henrique Bento dos Santos Ferreira, que estava na carroceria da caminhonete, não sofreu ferimentos. Henrique recusou atendimento médico e colaborou com as autoridades sobre as circunstâncias do acidente.
Polícia Civil de Goiás investiga o acidente
A dinâmica do ocorrido ainda está sob investigação. De acordo com o delegado Glênio Alves, da cidade de Jaraguá, ainda não há uma explicação clara para o que causou o acidente. O Corpo de Bombeiros também aguarda o desfecho das investigações. Maria Eduarda foi velada em Jaraguá (GO), onde era proprietária de uma empresa de turismo. Seu sepultamento ocorreu no domingo (8), cercado por amigos e familiares que lamentaram a perda prematura.